sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um novo começo - novamente

         Quando somos compelidos a participar de algo, fizemos por livre e espontânea vontade. Sabemos das responsabilidades que envolvem um trabalho que já demonstra qualidade, e quando somos chamados a participar, nossa maior vontade é de se jogar de cabeça na ideia e manter o mesmo nível.
          Comigo não está sendo diferente. Eu, Felipe Faleiro, agora sou um membro escritor da Revista O Mate, da qual nunca havia participado, mas para mim, é mais um desafio interessante. Fui convidado pelo Felipe Premaor, administrador deste blog e amigo desde o início do ano, e aceitei logo.
Tenho 19 anos, gaúcho de Estância Velha mas moro em Novo Hamburgo, curso Técnico em Informática na IENH e é, por assim dizer, a terceira vez que procuro me aventurar na blogosfera: fui dono do Blog Azul da Morte durante dois anos e colaborei com o ColunaTri por alguns meses.
          Minhas postagens são sempre cheias de links e referências, pois penso que fica muito mais intuitivo e bacana se você mesmo puder apontar os caminhos para os leitores, e eles irem atrás de informações que possam complementar o que você escreveu.
Temos um longo caminho pela frente, e espero corresponder às expectativas positivas e à criatividade que me foram depositadas.
           Um abraço a todos, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Seja bem vindo Felipe Faleiro!
    Sucesso para você e ao Felipe Premaor, meu namorado!

    hug!

    ResponderExcluir